O uso desses produtos mantém a circulação ativa e proporciona segurança, atuando contra os efeitos causados pela falta de movimento

As meias de compressão preventivas têm como principal função melhorar a circulação, diminuindo o represamento de sangue causado pela insuficiência venosa. A meia elástica comprime a região da panturrilha, que produz uma ação mecânica sobre os músculos que atuam sobre o sistema venoso, “empurrando” o sangue para cima. Com esse retorno contínuo, a presença da estase do fluxo de sangue nas pernas será reduzida, melhorando o inchaço, a sensação de dor, peso e cansaço, além de diminuir o edema.As meias de compressão preventivas Plié Med e a meia Trip Plié são anatômicas, com tecnologia italiana, calcanhar reforçado e adaptação climática – pernas frescas o dia todo! Possuem toque macio e vestem confortavelmente homens e mulheres.

Tecnologia Italiana

Compressão anatômica, toque macio e veste confortavelmente homens e mulheres.

Frescor o Dia Todo

Fios de alta tecnologia permitem que a pele respire, até mesmo nos dias mais quentes.

Design Elegante

Mantém o estilo nos diferentes momentos do homem e da mulher.

Calcanhar Reforçado

Maior segurança quando estiver em contato direto com o chão.

MEIAS FEMININAS

Beleza e conforto em todos os momentos

MEIAS MASCULINAS

Meias de compressão para homens

MEIAS UNISSEX

Bem-estar e conforto para mulheres e homens

MEIAS DE VIAGEM

Bem-estar e conforto durante suas viagens

MEIAS HOSPITALARES

A melhor escolha para sua recuperação.

VEJA TODAS ASMEIAS DE COMPRESSÃO

Conheça toda a linha

sistema venoso

As artérias transportam sangue do coração para o corpo, as veias transportam o sangue pouco oxigenado de retorno ao coração - contra a gravidade. Esta função é auxiliada pela chamada bomba muscular nos músculos das pernas e nas válvulas venosas. A finalidade das válvulas é superar os efeitos da gravidade impedindo que o sangue flua na direção oposta e, portanto, facilita o seu retorno ao coração. Se esse sistema começar a falhar, o sangue se acumula na perna e o paciente desenvolve doenças venosas (telangiectasias, veias varicosas, úlceras venosas...) Longos períodos passados em pé ou sentado diariamente e a falta de exercício físico aumentam a pressão no sistema venoso. Predisposições genéticas e fatores hormonais causam ainda mais distensão nas veias, logo as válvulas venosas não se fecham o suficiente.

Nível de Compressão

Indicação

15-20 mmHg

Pernas cansadas, doloridas e inchadas, edema leve, longos períodos sentado ou em pé, prevenção de varizes, prevenção de trombose venosa profunda.

20-30 mmHg

Tratamento das doenças venosas e linfáticas, varizes, edema, pós trombose, tromboflebite, escleroterapia, prevenção de trombose venosa profunda.

18-23 mmHg

Prevenção de trombose venosa pulmonar (pré, intra e pós-operatório), embolia pulmonar, períodos prolongados em leitos, imobilidade geral.

tratamento com meias de compressão

O tratamento tem como principal função melhorar a circulação, diminuindo o represamento de sangue causado pela insuficiência venosa. A meia elástica comprime a região da panturrilha, que produz uma ação mecânica sobre os músculos que atuam sobre o sistema venoso, “empurrando” o sangue para cima.

Com esse retorno contínuo, a presença da estase do fluxo de sangue nas pernas será reduzida, melhorando o inchaço, a sensação de dor, peso e cansaço, além de diminuir o edema.